quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Um dia de fúria


Lá pelos tempos de 1993 um filme fez muito sucesso: Um dia de fúria. Estrelado por Michael Douglas, um dos pontos de grande impacto no filme foi a cena em que o ator se dirige ao MacDonald’s e pede o café da manhã. Ao ser informado de que naquele horário não mais se servia café da manhã o sujeito surtou.

E aconteceu fato análogo recentemente nos EUA. Vejam que ironia.

A americana Shanaya Edgell, de 22 anos, e seu namorado Darrell Page, 44, foram ao drive-through do McDonald's por volta das três da manhã do último domingo (13) para comprar um lanche, um cheeseburger. No entanto, a lanchonete se recusou a vender hambúrgueres porque havia trocado o cardápio para passar a vender o menu do café da manhã. A mulher descontrolou-se.

Depois de vociferar, a faminta se conformou em não degustar o sanduíche preferido.  Ocorre que, pouco depois de sair da lanchonete resolveu, pasmem, tomar o café da manhã. E aí a confusão foi com o namorado, que se recusou a voltar. “O bicho pegou”.

Enquanto o sujeito dirigia a mulher mordia seu braço (dele) e batia no infeliz. O café da manhã tinha de sair de qualquer jeito, agora. E o pobre parecia ser a bola da vez.

Foi detida e sob fiança de $150,00 saiu. Não se sabe se com o seu café da manhã, ôpa, seu namorado ou sozinha.

Claro que será processada. Aqui, poder-se-ia, no máximo, ter havido lesões corporais leves. No entanto, o mais provável deve ser a indagação: A senhora tentou comer o braço de seu namorado com ou sem sal. Olha a pressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário